Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Parnaíba

O acidente ocorreu por volta das 20h, no bairro em que as vítimas residiam.

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba.

As vítimas residiam no bairro em que ocorreu o acidente. Dos três envolvidos, apenas um foi identificado, Alan de Sousa Carvalho, de 19 anos. Ele teve escoriações pelo corpo e suspeita de hemorragia interna.

O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo atendimento de Alan, mas não tem conhecimento se o jovem estava pilotando alguma das motocicletas. Os outros dois, receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com o Major Rivelino de Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as motocicletas colidiram frontalmente. “A colisão envolveu três vítimas, porém duas estavam em estado mais grave. Nós fizemos o regaste juntamente com o Samu, e eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, relatou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.