Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa um morto e feridos em Esperantina

A vítima é um adolescente de 14 anos que levava a irmã de 10 anos como passageira, ela também ficou ferida.

Por volta das 22h da noite desse domingo (06), um grave acidente envolvendo a colisão de duas motocicletas deixou um adolescente morto e uma criança de 10 anos ferida no povoado Murici, em Esperantina.

Conforme informações do soldado Eliel, da Polícia Militar de Esperantina, o acidente aconteceu em uma estrada vicinal e com pouca iluminação. Ainda não se sabe com precisão a dinâmica do ocorrido, no entanto as duas motos colidiram frontalmente.

“Na moto modelo Biz vinha um adolescente de 14 anos que levava como passageiro a irmã dele, de apenas 10 anos. A outra moto modelo Bros vinha sendo conduzida por um jovem, maior de idade, as duas colidiram frontalmente, o pneu de uma das motos chegou a estourar com a pancada”, informou o soldado Eliel.

Ismael do Nascimento, de 14 anos, vinha conduzindo a moto modelo Biz e morreu na hora da colisão, ainda no local. A irmã dele teve a perna quebrada e escoriações pelo braço, o condutor da Bros também sofreu fraturas e precisou receber atendimento médico.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo do adolescente, a irmã dele e o condutor do outro veículo foram encaminhados para setor de urgência do Hospital Júlio Hartman, em Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.