Picos - PI

Colisão entre ônibus e moto deixa jovem de 26 anos morto em Picos

A Polícia Militar de Picos informou ao GP1, que a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Picos.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem de 26 anos, identificado como Vicente Ferreira morreu na manhã desta sexta-feira (24) após colidir sua moto em um ônibus na zona rural do município de Picos, no Povoado Altos dos Canutos. A vítima era pai de uma menina.

A Polícia Militar de Picos informou ao GP1, que Vicente estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Picos. Com o impacto, a motocicleta do jovem ficou completamente destruída.

  • Foto: Reprodução/FacebookVítima de acidenteVítima de acidente

Ainda conforme a Polícia Militar, populares da localidade informaram que o acidente ocorreu quando ambos estavam em uma curva, tanto o motorista do ônibus, quanto a vítima tentaram desviar, porém não conseguiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a estrada, isolou a área e a Perícia Criminal da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos do acidente, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Vicente.

Mais conteúdo sobre: