Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre quatro veículos deixa homem ferido no Vale do Gavião

Segundo informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 22h deste sábado (22).

Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (22), por volta de 20h, na entrada no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

Conforme o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, o acidente envolveu um veículo modelo Chevrolet Celta, um Astra, um Eco Sport e um ônibus. A equipe foi acionada por volta de 22h.

"O Celta estava parado na via devido a um problema mecânico. O Astra parou logo em seguida e foi colhido pelo Eco Sport, que foi surpreendido por um ônibus", explicou o coronel.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na entrada do Vale do GaviãoAcidente na entrada do Vale do Gavião

Ainda de acordo com o tenente-coronel Galvão, apesar da gravidade o acidente, apenas uma pessoa ficou ferida. O condutor do Eco Sport, que não foi identificado, bateu com a cabeça no para-brisa do veículo e teve um sangramento no nariz. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe do 5º BPM se dirigiu até o local e controlou o trânsito na via.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.