Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre quatro veículos deixa uma pessoa ferida em Teresina

“De acordo com as informações preliminares a falta de atenção e a falta de distância de segurança foram as causas do acidente", afirmou o agente Alexsandro.

Uma colisão envolvendo um ônibus, um carro e dois caminhões deixou na manhã desta terça-feira (28), por volta de 8h20, um homem de 49 anos ferido, na BR 316, em Teresina.

Segundo informações cedidas pelo agente Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o acidente teve um efeito cascata, onde o condutor do caminhão, modelo Volvo/VM 260, colidiu na traseira de outro caminhão, do tipo Mercedes Benz/L-1620, que, com o impacto, colidiu contra o carro, modelo VW/Gol, que acabou sendo imprensado contra o ônibus.

  • Foto: Divulgação/PRF-PILocal do acidenteLocal do acidente

“De acordo com as informações preliminares a falta de atenção e a falta de distância de segurança foram as causas do acidente. Um caminhão colidiu no outro e causou o engavetamento. Com o impacto, o Gol foi atingido e ficou imprensado contra o ônibus”, afirmou o agente.

Com o acidente, o trânsito também foi prejudicado, mas controlado pelos agentes da PRF. O caso está sendo analisado e investigado pela PRF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.