Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem preso às ferragens na Dom Severino

Segundo informações com o agente Fábio Lúcio, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o acidente aconteceu por volta de 19h40.

Victória Xavier/GP1 1 / 8 Carro envolvido no acidente na zona leste de Teresina Carro envolvido no acidente na zona leste de Teresina
Victória Xavier/GP1 2 / 8 Veículos tiveram vários danos Veículos tiveram vários danos
Victória Xavier/GP1 3 / 8 HB20 ficou destruído HB20 ficou destruído
Victória Xavier/GP1 4 / 8 Samu foi até o local socorrer as vítimas Samu foi até o local socorrer as vítimas
Victória Xavier/GP1 5 / 8 Carros ficaram danificados após a colisão Carros ficaram danificados após a colisão
Victória Xavier/GP1 6 / 8 Os três carros envolvidos no acidente Os três carros envolvidos no acidente
Victória Xavier/GP1 7 / 8 O acidente aconteceu na Avenida Dom Severino O acidente aconteceu na Avenida Dom Severino
Victória Xavier/GP1 8 / 8 Um dos carros envolvidos no acidente Um dos carros envolvidos no acidente

Uma colisão envolvendo três veículos deixou um homem preso às ferragens e outra pessoa ferida na noite desta quarta-feira (20), na Avenida Dom Severino, na frente da Picanharia Unick, bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Segundo informações com o agente Fábio Lúcio, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o acidente aconteceu por volta de 19h40. "O Honda Fit vinha trafegando na Avenida Dom Severino e por algum motivo veio a colidir na traseira do HB20. O HB20, em consequência dessa colisão, acabou batendo na traseira do Audi", explicou.

Ainda segundo o agente, com o impacto do acidente, os condutores do HB20 e Honda Fit ficaram feridos. "Infelizmente o condutor do HB20 bateu o peito no volante e precisou de socorro. O condutor do Honda Fit ficou preso às ferragens e também recebeu atendimento. Já a pessoa que estava no Audi saiu ilesa", finalizou.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.