Teresina - PI

Colisão entre veículos deixa homem preso às ferragens na Dom Severino

Segundo informações com o agente Fábio Lúcio, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o acidente aconteceu por volta de 19h40.

Nayrana Meireles
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Colisão entre veículos deixa dois feridos em Teresina

Uma colisão envolvendo três veículos deixou um homem preso às ferragens e outra pessoa ferida na noite desta quarta-feira (20), na Avenida Dom Severino, na frente da Picanharia Unick, bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Segundo informações com o agente Fábio Lúcio, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o acidente aconteceu por volta de 19h40. "O Honda Fit vinha trafegando na Avenida Dom Severino e por algum motivo veio a colidir na traseira do HB20. O HB20, em consequência dessa colisão, acabou batendo na traseira do Audi", explicou.

Ainda segundo o agente, com o impacto do acidente, os condutores do HB20 e Honda Fit ficaram feridos. "Infelizmente o condutor do HB20 bateu o peito no volante e precisou de socorro. O condutor do Honda Fit ficou preso às ferragens e também recebeu atendimento. Já a pessoa que estava no Audi saiu ilesa", finalizou.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: