Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa jovem gravemente ferido na Cerâmica Cil

O acidente aconteceu na noite deste sábado (04) na PI 130 na localidade Salobro, na Cerâmica Cil, na zona rural sul de Teresina.

Um jovem identificado como Angêlo José de Sousa, de 24 anos, teve um braço amputado após a colisão entre uma motocicleta e um veículo Fiat Palio na noite deste sábado (04) na PI 130 na localidade Salobro, na Cerâmica Cil, na zona rural sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Viana, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o acidente aconteceu por volta das 20h, no KM 14 da PI 130. Ainda não sabe como aconteceu a colisão entre a motocicleta, que era conduzida por Angêlo, e o veículo Fiat Palio.

O condutor da moto ficou gravemente ferido com a colisão e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele acabou tendo o braço amputado, devido à gravidade das suas lesões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

“Quando a nossa equipe chegou ao local, a vítima já não estava mais lá, pois tinha sido socorrida pelo Samu. Como nós temos que colher todas as informações, seguimos até o HUT e descobrimos que o caso dele é muito grave, que ele passou por cirurgia e que teve o braço amputado”, explicou o tenente.

Agora o BPRE busca identificar o condutor do carro que fugiu do local do acidente. Além disso, a moto envolvida não foi localizada. “Quando chegamos no local, só tinha o carro, o motorista não estava lá, se evadiu. O carro foi então encaminhado para o pátio do Detran. Já a moto não estava lá e não sabemos o que aconteceu”, afirmou o tenente Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.