Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa trânsito lento na Avenida João XXIII

De acordo com os condutores, o primeiro veículo que não foi identificado, freiou a frente dos outros dois e posteriormente os três veículos colidiram.

Uma colisão envolvendo três veículos deixou o trânsito lento na tarde desta quinta-feira (19), por volta de 15h, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. Logo após o acidente, o condutor de um dos veículos se evadiu do local. Já os outros dois, uma Saveiro, com a placa PZY-5579 e um Celta, com a placa NIV-4565, aguardaram a chegada da perícia. Ninguém saiu ferido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Acidente na avenida João XXIIIAcidente na avenida João XXIII

De acordo com os condutores, o primeiro veículo, que não foi identificado, freou a frente dos outros dois e causou a colisão. O terceiro veículo, modelo Celta, foi o que ficou mais danificado e chegou a derramar óleo automotivo na pista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Celta ficou destruídoCelta ficou destruído
  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Acidente na avenida João XXIIIAcidente na avenida João XXIII

A condutora do Celta, que não quis ser identificada alegou que o veículo a sua frente freou bruscamente e ela não conseguiu frear. "Ele parou bruscamente aí eu bati no carro dele", disse a condutora.

Já o condutor da Saveiro, Victor Medeiros, afirmou que o impacto do Celta fez com que ele colidisse com o veículo frente "Eu freei o carro e senti uma porrada em mim e aí meu carro avançou, batendo no da frente. Ele viu que não aconteceu nada e foi embora", informou Victor.

A colisão dos veículos deixou o trânsito lento na região. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.