Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Colisão entre veículos deixa três homens gravemente feridos na PI 115

Duas vítimas foram encaminhadas para o HUT para a realização dos procedimentos médicos. A outra ficou no hospital da cidade de Assunção do Piauí.

Uma colisão traseira envolvendo um caminhão caçamba e duas motocicletas deixou três homens, cuja identificações não foram reveladas, gravemente feridos, na manhã deste sábado (14), na PI 115, no município de Assunção do Piauí.

De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, a guarnição policial foi até o local e os populares informaram que o acidente aconteceu após o caminhão ter dado prego no meio da pista.

“Pessoas que viram o acidente nos contaram que os motoqueiros não viram o caminhão parado e acabaram colidindo. Primeiro uma motocicleta colidiu e a outra veio em seguida”, detalhou o sargento.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital da cidade de Assunção. “O caso de duas pessoas é gravíssimo, elas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A outra vítima não precisou ser encaminhada, os procedimentos médicos estão sendo realizados aqui mesmo na cidade”, finalizou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.