Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na BR 316

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para os hospitais de Timon e Caxias.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Strada e um Renault Logan deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (25), por volta de 9h, no KM 583,6 da BR 316, no Povoado Brejinho, próximo a Caxias, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o condutor do Fiat Strada, um homem de 33 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com o Renault Logan, conduzido por um homem de 39 anos.

Devido ao impacto, o condutor do Logan e o passageiro, de 31 anos, ficaram gravemente feridos. No Renault Logan estava ainda um adolescente, que não se feriu e outro homem, que sofreu ferimentos leves. Já o condutor do Fiat Strada saiu ileso do acidente.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para os hospitais de Timon e Caxias. A PRF vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.