Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Colisão entre veículos deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 343

Segundo a PRF, o veículo modelo Hilux invadiu a faixa contrária e colidiu com um caminhão.

Um homem de 41 anos de nome não revelado, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), por volta de 9h30, no Km 42,4 da BR 343 no município de Parnaíba.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo um veículoToyota Hilux, quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente em um caminhão modelo Mercedes-Benz. O caminhão acabou saindo da pista e tombou na lateral da BR 343. Já a Hilux ficou com a frente do veículo completamente destruída.

“Os agentes da PRF atenderam a um acidente tipo colisão lateral envolvendo um veículo Toyota Hilux e um caminhão Mercedes-Benz. De acordo com levantamentos feitos pelos agentes, o veículo Hilux invadiu a faixa contrária vindo a colidir lateralmente com o outro veículo”, informou.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo ficou destruído após acidente na BR 343Veículo ficou destruído após acidente na BR 343

Ainda conforme o inspetor Alexsandro Lima, o condutor da Hilux ficou gravemente ferido e o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. “O acidente resultou em uma vítima com lesões graves, um homem de 41 anos, condutor do veículo Hilux e uma vítima com lesões leves, um homem de 55 anos, condutor do caminhão”, ressaltou.

Após o acidente, os dois motoristas feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí ficou responsável pela perícia e irá elaborar o relatório que apontará as circunstâncias do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.