Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e um ferido na PI-112

A pessoa que sobreviveu ao acidente foi encaminhada para o hospital do município.

Uma mulher, conhecida como “Antônia Fazendinha”, morreu e seu neto ficou ferido após se envolverem em um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (05), na PI-112, no povoado Chapada do Oliveira, zona rural do município de Nossa Senhora dos Remédios.

As duas vítimas do acidente estavam em uma motocicleta, quando colidiram com um outro veículo não identificado. “ A informação que recebemos, por meio dos populares, é que a motocicleta que estava sendo conduzida pelo neto de Antônia, colidiu com um caminhão de pequeno porte, mas que o caso ainda será averiguado pela Polícia Civil”, informou o soldado J. Ribeiro, do Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios.

A senhora veio a óbito no local da colisão. Já o seu neto, de nome não revelado, foi encaminhado ao hospital do município para que os procedimentos médicos fossem tomados. O homem sofreu fraturas devido ao impacto do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.