Teresina - PI

Colisão envolvendo 4 veículos deixa homem ferido na Frei Serafim

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), próximo ao Colégio Cev.

Laura Moura
Teresina
Andressa Martins
Teresina

Acidente na Avenida Frei Serafim deixa homem ferido

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido na manhã desta terça-feira (16) após uma colisão envolvendo quatro veículos, uma motocicleta, um Suzuki Vitara, um Chevrolet Cruze e um Fiat Palio, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina.

O condutor do Suzuki Vitara, Robson Veras, explicou ao GP1 que estava trafegando pela faixa exclusiva para ônibus, quando decidiu mudar para a faixa permitida. Durante a conversão, o motorista colidiu com a motocicleta que, em seguida, se chocou com o Chevrolet Cruze e um Fiat Palio.

“Eu vinha no sentido Leste/Sul, o trânsito estava muito congestionado e, por isso, eu tentei sair da faixa dos ônibus para as faixas que é permitido o tráfego. Só que eu não me dei conta que nessa faixa, onde ocorreu a colisão, os carros estavam todos parados. Então, eu colidi no motoqueiro, o motoqueiro colidiu com outro carro que estava na frente, que é um carro oficial [Chevrolet Cruze] e, logo depois, esse veículo colidiu com um Palio”, afirmou.

Apesar do susto, o motociclista ficou consciente e orientado. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).