Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão envolvendo três veículos interdita parte da BR 343

De acordo com informações repassadas pela PRF, o condutor do Clio ao realizar uma ultrapassagem do veículo de carga em local proibido pela sinalização, colidiu frontalmente com o veículo Voya

Na noite desta segunda-feira (21), por volta de 19h40, uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio e um veículo de carga, resultou na interdição de parte da BR 343, em Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de 43 anos que dirigia o veículo da marca Voyage teve apenas ferimentos leves, assim também como o motorista de 56 anos que conduzia o carro da marca Clio. O homem, de 46 anos, que dirigia o caminhão, saiu ileso do acidente.

Segundo informações repassadas aos policiais, o condutor do Clio ao realizar uma ultrapassagem do veículo de carga em local proibido pela sinalização, colidiu frontalmente com o veículo Voyage, perdendo o controle e saindo da pista de rolamento.

A PRF informou que o veículo Clio foi apreendido, pois estava indevidamente licenciado perante o Detran e o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.