Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas em Castelo do Piauí

Uma das vítimas, identificada inicialmente como Felipe, estava em estado de embriaguez.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (11), na Avenida Antonino Freire, no centro da cidade de Castelo do Piauí. Uma das vítimas, identificada inicialmente como Felipe, estava em estado de embriaguez.

De acordo com o sargento Gomes, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Castelo do Piauí, o piloto da outra moto trata-se do professor Eduardo Mineiro, que estava se dirigindo em direção ao centro quando foi colhido por Felipe.

“Quando eu fui informado do acidente, comuniquei aos policiais de plantão que foram até o local. Os populares já tinham encaminhado as vítimas para o Hospital de Castelo do Piauí e depois os dois foram transferidos para Teresina em estado delicado”, explicou do comandante.

Ainda segundo o sargento Gomes, um exame realizado ainda no Hospital de Castelo do Piauí constatou a condição de embriaguez de Felipe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.