Timon - MA

Colisão frontal entre veículos deixa dois homens mortos na BR 316

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor da motocicleta invadiu a contramão e em seguida colidiu de frente com o gol, que vinha no sentido contrário.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Dois homens ainda não identificados morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Volkswagen Gol na noite deste sábado (13), por volta de 19h30 na BR 316, nas proximidades do Residencial Novo Tempo, localizado em Timon.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), informou ao GP1 que o acidente se tratou de uma colisão frontal. O condutor da motocicleta invadiu a contramão e em seguida colidiu de frente com o gol, que vinha no sentido contrário.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 316 Acidente na BR 316

Ainda de acordo com a PRF-MA, os dois homens que estavam na motocicleta estavam sem capacete e apresentaram vestígios de consumo de álcool. Os dois estavam trafegando na BR 316 com uma mochila que continha garrafas de bebidas alcoólicas. Eles morreram ainda no local do acidente.

No veículo Gol havia um casal, que sofreu ferimentos leves com a colisão. Após o ocorrido, os agentes da PRF-MA se deslocaram até o local e realizaram o controle de trânsito na via.

A perícia da Polícia Civil do Maranhão e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram a remoção dos corpos das vítimas.