Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão frontal entre veículos deixa três pessoas feridas na BR 343

De acordo com o agente Mayron Monte, o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem que acabou ocasionando em uma colisão frontal.

Um acidente tipo colisão frontal envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou três pessoas feridas no km 262 da BR 343, na cidade de Campo Maior, por volta de 13h30 desta quarta-feira (03).

De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Mayron Monte, o acidente envolveu um Renault Sandero, com uma pessoa; uma Ford Ranger com três pessoas e um caminhão com duas pessoas. O acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem que acabou ocasionando em uma colisão frontal.

  • Foto: Divulgação/PRF-PISandero ficou destruídoSandero ficou destruído

“O que parece é que o Sandero foi ultrapassar e colidiu com a Ranger e depois o caminhão bateu no Sandero. A vítima mais grave estava no Sandero, que foi levada ao hospital pelo Samu. As outras duas vítimas estavam na Ranger, um casal, mas não temos informações sobre o estado de saúde”, contou Mayron.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, a vítima do Sandero ficou presa entre as ferragens do veículo. O motorista do caminhão não ficou ferido.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente aconteceu em uma curvaAcidente aconteceu em uma curva

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas feridas para o Hospital Regional de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.