Fechar
GP1

Entretenimento

Colunista diz que Pabllo Vittar engravidou bailarina do Faustão

Segundo o Tv Foco, a moça, aliás, teria revelado para uma amiga que estava à espera de uma criança e que o pai seria o dono do hit ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’.

O cantor Pabllo Vittar se viu envolvido em uma grande polêmica na tarde desta quarta-feira (3). O colunista Bruno Acácio, do Blog Minuto Livre, informou que o jovem cantor teria engravidado uma bailarina do programa Domingão do Faustão.

  • Foto: Instagram/Pabllo VittarCantor Pabllo VittarCantor Pabllo Vittar

Segundo a Tv Foco, a moça, aliás, teria revelado para uma amiga que estava à espera de uma criança e que o pai seria o dono do hit ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’. Repercutindo nas redes sociais, os internautas afirmavam se tratar de um golpe da barriga por parte da bailarina.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, desmentiu o colunista e trouxe à tona toda a verdade. A assessoria da cantora desmentiu a nota, e disse que Pabllo não engravidou e nem pretende engravidar ninguém tão cedo. No instagram do Leo Dias, Pabllo riu da notícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.