Fechar
GP1

Política

Começam as Inscrições para Vestibular do ISEAF

Serão distribuídas 240 vagas na capital e 80 em cada uma dos núcleos no interior

O Instituto de Educação Superior Antonino Freire (ISEAF), inicia no próximo dia 6 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2009. O Instituto oferece 400 vagas para o Curso Normal Superior/Licenciatura nos municípios de Teresina, Parnaíba e Picos. Serão distribuídas 240 vagas na capital e 80 em cada uma dos núcleos no interior.

De acordo com o Edital, as inscrições podem ser realizadas pela internet e na sede dos núcleos de ensino, até o dia 7 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e pode ser efetuada nas redes Pag Contas, Casas Lotéricas ou ainda em qualquer agência bancária do Estado.

A professora Regina Cele Sabóia Paz, diretora do ISEAF informa que na capital o curso acontecerá nos três turnos. "Pretendemos formar seis turmas em Teresina, duas em Picos e mais outras duas em Parnaíba", afirma Regina.

A diretora diz que o Vestibular do ISEAF é destinado aos estudantes que concluíram ou estão em fase de conclusão do Ensino Médio.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.