Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial e Corisabbá buscam 1ª vitória na série B neste sábado

As duas equipes entram em campo buscando uma sobrevida tentando vaga na próxima fase da divisão de acesso.

Em pleno estádio Deusdeth de Melo, enfrenta-se Comercial e Corisabbá em jogo válido pela 3ª rodada do Piauiense. Ainda sem saber o que é vitória na disputa, as duas equipes entram em campo buscando uma sobrevida tentando vaga na próxima fase da divisão de acesso.

Goleado pelo placar elástico de 4 a 2 diante do vice-líder Oeirense, o time do técnico Catita busca os primeiros três pontos dentro do próprio domínio. Fator positivo para o jogo de logo mais será a presença do atacante ex-Flamengo-PI, Levi, anunciado na última quarta (18).

Quem também não sabe o que é vencer na Segundona é a Águia de Floriano. Após folgar na primeira rodada e perder para o Timon no Lindolfo Monteiro, os comandados do técnico Valdomiro Ferreira terão um lado positivo ao jogar na casa do adversário.

Por conta da ausência dos laudos periciais que comprovem a segurança do Deusdeth de Melo, a Federação de Futebol do Piauí seguiu o protocolo da CBF e barrou a presença de torcida no estádio campo-maiorense.

Arbitragem

Na terra da carne de sol, apita o jogo Edimar da Silva Leite, ao lado dos bandeiras Márcio Iglésias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno, auxiliados pelo quarto árbitro Djalma Alves de Lima Filho.

Local do jogo

Com os portões fechados, às 15:45 a bola rola pela terceira rodada da série B do Campeonato Piauiense no estádio Deusdeth de Melo. Em caso de vitória de uma das equipes e derrota do Timon contra o Oeirense, a terceira colocação da tabela pode ter um novo dono, dependendo ainda do número de gols marcados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comercial anuncia centroavante ex-Flamengo para a série B de 2020

Timon supera defesa do Corisabbá e vence a 1ª na série B no Piauiense

FFP decide barrar presença de torcida no estádio Deusdeth de Melo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.