Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial se apresenta para disputa do Campeonato Piauiense Sub-19

Após anos fora de atividade, o clube voltou entusiasmado e pensando no título da competição.

O Comercial de Campo Maior está de volta ao cenário do futebol estadual. O clube azul e branco se apresentou na tarde desta sexta-feira (22/03), no estádio Deusdeth de Melo, para a disputa do Campeonato Piauiense Sub-19. Após anos fora de atividade, o clube voltou entusiasmado e pensando no título da competição.

Com a presença do prefeito Professor Ribinha, do presidente da Fundespi, Paulo Martins, diretores, comissão técnica e torcedores, o Comercial ganhou o apoio da prefeitura municipal, recebeu material esportivo de uma parceria com a Fundepi e iniciou uma peneira para a seleção de 25 atletas que integrarão o time.

  • Foto: Divulgação/AscomTime Comercial, de Campo MaiorTime Comercial, de Campo Maior

“Firmamos o compromisso de ajudar o Comercial no que for necessário para nosso clube representar bem Campo Maior e alavancar o nome de nossa cidade no futebol profissional”, garantiu Professor Ribinha. “O time tem uma diretoria séria, o que nos faz acreditar no crescimento e em ser campeões”, acrescentou.

O presidente do clube, Marcelo Paz, apresentou o desportista “Carioca” como técnico da equipe. Ele demostrou confiança na participação do Bode no Piauiense Sub-19 e convocou a torcida para acompanhar o dia a dia do Comercial. “Campo Maior está muito carente de futebol profissional. Então, essa é a oportunidade do torcedor vir ao Estádio e acompanhar o Comercial”.

A competição

O Comercial integra a chave norte do Piauiense Sub-19 juntamente com 4 de Julho, Parnahyba e Ferroviário. Os dois primeiros do grupo avançam para às quartas de final e enfrentam os classificados do Grupo A (Flamengo, River, Piauí e Oeirense) e Grupo B (Fluminense, Timon e Tiradentes). A Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai divulgar a tabela e a data de início do certame.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.