Fechar
GP1

Piauí

Comerciante acusa filho de ex-vereador de roubar som de seu carro em José de Freitas

"Eu não tenho dúvidas de que Dodó do Luís do Papa e Laércio participaram do roubo ocorrido no meu carro", declarou Genival Amado da Rocha ao delegado Edilson Lima.

Imagem: José Saraiva / GP1Clique para ampliarDelegado Edilson Pereira Lima, titular do 17º DP, em José de Freitas-PI?(Imagem:José Saraiva / GP1)Delegado Edilson Pereira Lima, titular do 17º DP, em José de Freitas-PI?
O comerciante Genival Amado da Rocha, mais conhecido por Geni, residente na Rua Embaixador Aloísio Napoleão, 96, Centro de José de Freitas-PI, em depoimento prestado ao delegado Edilson Pereira Lima, titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI, acusa de ter roubado um equipamento de som do seu carro Celta prata, o publicitário conhecido por Dodó, filho do ex-vereador de José de Freitas-PI, Luís do Papa e o elemento identificado por Laércio Soares da Rocha, 21 anos, que reside no Bairro Suco de Uva, naquela cidade.

Conforme o depoimento do comerciante Geni prestado ao delegado Edilson Lima, no dia 22 de janeiro de 2011, o seu carro foi arrombado e furtado o som, por volta de 1h30min da madrugada do dia 16 de janeiro deste ano (2011), quando se encontrava estacionado em frente à churrascaria do comerciante Lúcio, no Bairro Santa Rosa e ele (Geni) se encontrava participando de uma festa no Parque Duplo R, próximo ao local onde o seu veículo foi arrombado.

Genival Amado da Rocha relatou no depoimento que roubaram do seu carro, um toca CD, um telefone celular, dois fones, quatro cornetas, duas super tuitas, um módulo A400, um módulo Taramps e um capacitou. Geni acrescentou em seu depoimento que várias pessoas viram o publicitário Dodó e o seu colega Laércio, no local próximo aonde havia estacionado o seu carro, Celta prata.

“Eu não tenho dúvidas de que Dodó do Luís do Papa e Laércio participaram do roubo ocorrido no meu carro”, declarou Genival Amado da Rocha ao delegado Edilson Lima. O delegado Edilson Pereira Lima disse que já ouviu no inquérito policial que está apurando o roubo, a vítima Genivaldo Amado da Rocha, cinco testemunhas e o suspeito Laércio Soares da Rocha que também prestou depoimento na Delegacia do 17º DP, no dia 22 deste mês (janeiro).

O delegado Edilson informou que Laércio Soares da Rocha, em seu depoimento confirma que realmente estava no local próximo onde se encontrava o veículo do comerciante Genival, junto com o publicitário Dodó, mas que não roubaram nada do carro de Genival Amado da Rocha. Todas as testemunhas já ouvidas pelo delegado Edilson confirmam que viram Dodó e Laércio próximo ao local onde se encontrava o Celta do comerciante Genival. “Eu ainda vou ouvir o Dodó, mais duas testemunhas e pretendo concluir esse inquérito policial até a próxima sexta-feira (28 de janeiro de 2011) e encaminhá-lo à Justiça”, declarou na manhã desta terça-feira (25), o delegado Edilson Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.