Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Comerciante é baleado durante assalto em Alto Longá e morre no HUT

O delegado Paulo Nogueira, informou que dois homens encapuzados abordaram o comerciante e no momento em que ele se afastou para colocar a mão no bolso um deles efetuou dois disparos.

Um comerciante identificado com Antônio Marques de Oliveira morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta terça-feira (25), após ser vítima de um latrocínio, quando foi baleado em um assalto no bairro Piçarra, localizado no município de Alto Longá.

Em entrevista ao GP1, o titular da Polícia Civil de Alto Longá, delegado Paulo Nogueira, informou que o crime ocorreu no último sábado (22), quando dois homens encapuzados abordaram o comerciante e no momento em que ele se afastou para colocar a mão no bolso e pegar mais dinheiro para os assaltantes, um deles efetuou dois disparos na cabeça de Antônio Marques.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“Pela cidade está tendo uma onda de assaltos, onde indivíduos armados e encapuzados, com capacetes, abordam estabelecimentos e culminou no crime contra a vítima, que sequer chegou a reagir. O comerciante se afastou para colocar a mão no bolso para pegar dinheiro e em seguida o criminoso disparou duas vezes na cabeça dele”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, uma outra pessoa que estava no local tentou reagir a ação dos criminosos jogando garrafas de refrigerantes em um dos bandidos e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito.

“Tinha um senhor que estava do lado colocando algumas garrafas de coca-cola em uma caixa. Ele ainda arremessou umas duas garrafas de refrigerante em um dos bandidos, logo depois ele efetuou um disparo nesse senhor, na altura do peito”, ressaltou.

Após o ocorrido, o dono do estabelecimento foi levado para o HUT onde faleceu na noite de ontem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.