Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante e filho são presos acusados de 30 furtos em Teresina

Segundo o delegado Menandro Pedro, os dois são pai e filho, e residem na cidade de Demerval Lobão.

Policiais do 7º Distrito Policial, prenderam nesta quarta-feira (14), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, dois homens identificados por Antônio dos Santos, de 55 anos, e Willames Rodrigues dos Santos, de 20 anos, acusados de mais de trinta furtos na Capital.

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do 7ºDP, os dois são pai e filho, e residem na cidade de Demerval Lobão. Eles usavam um carro alugado e praticaram os delitos em Teresina e também no interior do estado.

“Eles chegavam nas residências, dizendo que eram do serviço de pulverização da prefeitura, e enquanto o pai conversava com a vítima, o filho fazia a limpa na casa levando tudo que encontrava. Na última ação eles levaram mais de um mil reais”, relatou o delegado.

Após a prisão, Antônio dos Santos e Willames Rodrigues foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.