Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Comerciante fica ferida após capotar carro em Francisco Ayres

A caminhonete estava carregada de frutas e verdura, todos os produtos ficaram perdidos.

A comerciante identificada como Conceição de Maria Nunes, de 40 anos, sofreu um grave acidente após capotar o veículo que conduzia no final da manhã dessa quinta-feira (07), por volta das 11h20. O acidente aconteceu na BR 343, KM 474, localizada no município de Francisco Ayres.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAcidente na BR 343Acidente na BR 343

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, a vítima estava sozinha no veículo Ford/Ranger, cor prata, placa OVW-7135. Conceição de Maria perdeu o controle do veículo e acabou capotando. A comerciante estava em Teresina e tinha feito compras na Ceasa. A caminhonete estava carregada de frutas e verdura, todos os produtos ficaram perdidos.

Conforme o cabo Giordano, a motorista foi socorrida e teve algumas lesões. Conceição de Maria Nunes foi encaminhada para o Hospital de Regeneração e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. A vítima não corre risco de morrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.