Fechar
GP1

Piauí

Comerciante piauiense é preso no Rio de Janeiro acusado de estupro contra menor de 13 anos

O comerciante Antônio Paulo da Silva Filho, a última vez em que esteve no Estado do Piauí, há dois anos, chegou a ser preso pela Comissão Investigadora do Crime Organizado.

Imagem: Celso Meira / Agência O GloboClique para ampliarFotos do acusado de José de Freitas-PI, Antônio Paulo da Silva Filho preso ontem à noite (22) no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra menor de 13 anos?(Imagem:Reprodução)Foto do acusado de José de Freitas-PI, Antônio Paulo da Silva Filho preso anteontem à noite (22) no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra menor de 13 anos
O comerciante Antônio Paulo da Silva Filho, mais conhecido por Toinho, 58 anos, casado, natural de José de Freitas-PI, foi preso no final da noite da última terça-feira (22 de junho de 2010), no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra uma menor de 13 anos de idade. Antônio Paulo foi preso em um apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado da menor. Segundo a Polícia do Rio, a menina estava deitada nua ao lado de Antônio Paulo da Silva Filho, quando foi feito o flagrante. Segundo os policiais que participaram da prisão do piauiense de José de Freitas, a mãe da menor sabia do seu envolvimento com o acusado. A menina de 13 nos contou em depoimento à Polícia que tinha um relacionamento amoroso com Antônio Paulo da Silva Filho que foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e se encontra recolhido em uma Delegacia do Rio de Janeiro, à disposição da Justiça.

O comerciante Antônio Paulo da Silva Filho, a última vez em que esteve no Estado do Piauí, há dois anos, chegou a ser preso pela Comissão Investigadora do Crime Organizado, sob o comando do delegado Bonfim Filho, que cumpriu um mandado de prisão e depois ele ganhou liberdade e retornou novamente para o Rio de Janeiro, onde reside há vários anos, e acabou preso na noite do último dia 22, quando estava com a menor de 13 anos. A prisão do piauiense Antônio Paulo da Silva Filho foi divulgada nesta quarta-feira (23 de junho de 2010), na TV Record em rede nacional e na Agência o Globo.
 
Imagem: Celso Meira / Agência O GloboAntônio Paulo da Silva Filho (Imagem:Reprodução)Antônio Paulo da Silva Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.