Fechar
GP1

Piauí

Comerciário sofre dois acidentes no mesmo dia e está em coma no HUT em Teresina

O comerciário Joselino Monteiro Lima, 23 anos, solteiro, sofreu dois acidentes de trânsito, ontem (27), na cidade de José de Freitas-PI e está internado em coma.

O comerciário Joselino Monteiro Lima, 23 anos, solteiro, sofreu dois acidentes de trânsito, ontem (27), na cidade de José de Freitas-PI e está internado em estado de coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal GP1, às 15h30min de ontem, Joselino deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, após cair de sua moto preta, Titan, sendo medicado e depois liberado. Por volta das 19h30min do mesmo dia 27 (domingo) Joselino deu entrada novamente no Hospital Nossa Senhora do Livramento, após colidir a mesma moto com o ônibus de placa ADP-3819-PI, que estava lotado de turistas que retornavam da Barragem do Bezerro, em José de Freitas para Teresina-PI.

O acidente aconteceu no Centro da cidade de José de Freitas e o comerciário Joselino Monteiro Lima ficou debaixo do ônibus. O policial civil Gilvan, de plantão no 17º DP informou ao GP1 que Joselino pilotava a moto fazendo manobra quando acabou colhido pelo ônibus que era dirigido por Claudemir de Sousa Cardoso. O comerciário sofreu o acidente quando estava retornando para sua residência, na Rua Joaquim Eva, 1111, no bairro Santa Rosa. Joselino foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em estado grave em uma das UTI do Hospital de Urgência de Teresina-PI. O acidente será apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado Edilson Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.