Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Comércios voltam a funcionar a partir deste sábado em Floriano

Segundo o documento, o comércio poderá funcionar pelos dois próximos finais de semana, nos dias 19 e 26 de setembro, no entanto continua proibido o funcionamento aos domingos quando haverá lo

Em Floriano, o comércio voltará a funcionar aos sábados a partir deste final de semana, conforme decreto nº 105/2020 assinado pelo prefeito Joel Rodrigues, no dia 07 de setembro.

Segundo o documento, o comércio poderá funcionar pelos dois próximos finais de semana, nos dias 19 e 26 de setembro, no entanto continua proibido o funcionamento aos domingos quando haverá lockdown parcial no município, além da comercialização de bebidas alcoólicas.

Durante o lockdown parcial, está permitido o funcionamento das farmácias, serviços de saúde, imprensa, serviços de delivery exclusivamente para alimentos e distribuidoras de gás, e de pontos de alimentação e postos de combustíveis localizados às margens de rodovias, com exceção das lojas de conveniência.

O descumprimento do decreto prevê multas que variam de R$ 3.500 a R$ 35.300. Se houver reincidência, além da multa, o infrator poderá ter a decretação da interdição total do estabelecimento, ou ainda, a cassação do alvará de funcionamento.

As medidas do decreto publicado pela prefeitura poderão ser revistas dependendo da situação epidemiológica de Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joel Rodrigues estende proibição de venda de bebidas alcoólicas em Floriano

Covid-19: Joel Rodrigues proíbe venda de bebida alcoólica em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.