Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Comissão de Saúde da Alepi visita Hospital de Piripiri nesta segunda

A vistoria está agendada para 15h.

A presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputada Teresa Britto (PV), e os deputados Gustavo Neiva (PSB) e Lucy Soares (Progressistas) visitam, nesta segunda-feira (4), o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. A vistoria está agendada para 15h.

De acordo com a deputada Teresa Britto, a meta da Comissão é vistoriar os principais regionais do Estado até o fim do ano e projeta o retorno aos hospitais já vistoriados pelos deputados em 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada estadual Teresa BrittoDeputada estadual Teresa Britto

“Será um cronograma contínuo de visitas. Nossa presença in loco nos centros de saúde, além de detectar os problemas, também vem auxiliando o Executivo na questão de medicamentos, custeio, assim como na regularização salarial dos profissionais", disse

"É um grande trabalho que vem sendo feito e os frutos dessas ações são colhidos pela população. Nesta segunda (4) estaremos em Piripiri dando continuidade às vistorias da Comissão”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.