Fechar
GP1

Economia e Negócios

Comissão especial da Câmara vota texto da reforma da Previdência

A expectativa, no entanto, é que sejam analisados cerca de 12 destaques - 9 da oposição e o restante está sendo negociado por partidos de Centro. 

O presidente da Comissão Especial que discute o texto de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), abriu neste final de manhã de quinta-feira, 4, o processo de votação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). No momento, deputados discursam, dois contra e dois a favor da proposta.

Depois deverá haver o encaminhamento de votação partido a partido. Segundo o relator, são 142 destaques, 20 foram retirados, 23 são de bancada e 99 individuais. A expectativa, no entanto, é que sejam analisados cerca de 12 destaques - 9 da oposição e o restante está sendo negociado por partidos de Centro.



O colegiado negou um requerimento que pedia que o grupo não analisasse a proposta que altera as regras de aposentadoria nesta quinta-feira. O requerimento, apresentado pela oposição, ficou derrotado por 36 votos a 13.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.