Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissões da Alepi farão reunião conjunta para dar agilidade à LDO

A previsão é que o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias seja votado até a próxima quarta-feira (17).

Na manhã da próxima segunda-feira (15), o Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí receberá uma reunião conjunta entre as comissões da Casa para dar agilidade à votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

Reúnem-se às 9 horas da manhã as Comissões de Constituição e Justiça, Comissão de Administração Pública e Política Social, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação e Comissão de Infraestrutura e Política Econômica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)

A antecipação das pautas apresentadas pelas Comissões abre caminho para a votação da LDO 2020. Inicialmente, a votação havia sido agendada para a última quinta-feira, 27 de junho, mas foi adiada porque os deputados João Mádison (MDB) e Gessivaldo Isaías (PRTB) pediram vista conjunta da matéria.

Obtendo maioria favorável no pleito da próxima quarta-feira, a LDO de 2020 segue com o presidente da casa Themístocles Filho (MDB) para aprovação dos demais deputados da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.