Fechar
GP1

Política

Comitê estadual do PC do B se reúne para discutir atual quadro político e participação nas eleições

O presidente da executiva estadual, deputado Osmar Júnior, que participará das discussões, se diz otimista com o atual momento do Brasil e do Piauí.

O Comitê Estadual do PC do B se reúne na manhã desta sábado (4) das 8h às 13h, no Real Palace, para fazer uma avaliação do quadro político atual e da participação do partido nas eleições de 2010. Comunistas de Teresina e do interior devem participar do encontro, que por ser o último do ano, tem uma importância maior porque deverá apontar rumos a serem seguidos pelo partido no Piauí.

O presidente da executiva estadual, deputado Osmar Júnior, que participará das discussões, se diz otimista com o atual momento do Brasil e do Piauí. “As eleições de Dilma e Wilson Martins são a garantia de continuidade de um projeto político que tem possibilitado muitas mudanças em todos os campos, seja democrático, político, econômico e social”, afirma.

Durante o encontro os comunistas também vão discutir as perspectivas e a contribuição que o PC do B dará ao futuro governo de Wilson Martins. “ Acreditamos que estamos credenciados a somar forças para que o Piauí possa seguir mudando”, diz. Segundo Osmar Júnior, o PC do B está disposto a contribuir com os desafios que este novo governo terá de enfrentar.

A partir desta reunião o partido começa também a traçar estratégias de preparação para o projeto eleitoral 2012. A idéia principal é construir candidaturas viáveis e que garantam a ampliação do número de prefeitos, vices e vereadores do PC do B no Piauí, fortalecendo a sigla no Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.