Fechar
GP1

Entretenimento

'Completei um mês sem fumar', revela cantora Marília Mendonça

Cantora também largou outro vício quando decidiu fazer uma reeducação alimentar.

Marília Mendonça mudou muitos hábitos depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, iniciada em 2017. O resultado foram 20 quilos a menos e um novo visual, dado como prêmio pela meta alcançada.

Em entrevista à revista Quem, ela disse que largou dois vícios nesse processo: o fumo e a cerveja, sendo o primeiro o mais recente.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde", contou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramCantora Marília MendonçaCantora Marília Mendonça

Ela afirma que deixar de fumar "tem sido um sacríficio", mas já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego.

A cerveja também tem sido uma separação difícil para ela. "A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. [...] Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brincou.

A cantora disse que agora consegue controlar melhor tudo o que come e, se ingere um pouco mais numa refeição, compensa em outro momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.