Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Concedida prisão domiciliar a acusada de mandar matar ex no Piauí

O magistrado Mário Soares de Alencar destacou que a acusada alegou em audiência ser mãe de filhos menores de idade que dependam dela, sendo comprovado com a apresentação dos documentos das cr

O juiz Mário Soares de Alencar, da Comarca de Canto do Buriti, concedeu prisão domiciliar a Larice Ribeiro França, suspeita de mandar matar seu ex-namorado, Raimderson Borges Calixto, 32 anos, no dia 17 de outubro, no município de Tamboril do Piauí. A decisão foi dada no último 21 de outubro.

O magistrado destacou que Larice alegou em audiência ser mãe de filhos menores de idade que dependem dela, fato comprovado com a apresentação dos documentos das crianças. Com isso, foi decidido que a suspeita cumpra a prisão domiciliar em São Raimundo Nonato.

O pedido foi feito pela Defensoria Pública com manifestação favorável do Ministério Público do Estado. "Diante do requerimento da Defensoria Pública e do parecer favorável do Ministério Público, entendo como cabível a concessão da prisão domiciliar para a conduzida Larice Ribeiro França, tendo em vista a prova da existência de filhos menores", considerou.

Ainda de acordo com a decisão, com a revogação da prisão preventiva a acusada fica obrigada a manter atualizado seu endereço residencial, dele não se podendo afastar, salvo mediante autorização judicial, ou razão de urgente e inadiável situação de risco grave à sua saúde ou integridade física, comunicando incontinente ao juízo competente, sob pena de revogação do benefício.

Entenda o caso

Raimderson Borges Calixto, de 32 anos, foi morto a facadas na madrugada de 17 de outubro, por volta de 1h, no município de Tamboril do Piauí. De acordo com o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, três pessoas são acusadas de terem cometido o crime.

“Os suspeitos são a ex-namorada de Riamderson, identificada como Larice Ribeiro França, de 23 anos, o marido dela, Michael Antônio, de 26 anos e um adolescente de 15 anos. Após o crime, Michael sofreu uma tentativa de linchamento e teve que ser socorrido pelo SAMU”, contou o capitão Hélio.

Ainda segundo o capitão Hélio, há indícios que a motivação do crime seja passional, pois Larice já havia mantido um relacionamento extraconjugal com a Raimderson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Decretada prisão de casal acusado de matar homem a facadas no Piauí

Homem é morto em Tamboril do Piauí e casal é suspeito do crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.