Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concedida prisão domiciliar a grávida presa com drogas em Teresina

A grávida, no momento da prisão, estava com seu filho, de apenas dois anos. Com ela foi encontrado uma arma de fogo e drogas.

O juiz Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, substituiu a prisão preventiva de Izamara da Rocha, presa grávida, acusada de tráfico de drogas, para prisão domiciliar. A decisão foi dada nesta sexta-feira (11).

Conforme consta nos autos, a prisão em flagrante da suspeita seria convertida em preventiva, mas foi convertida para domiciliar, pois Izamara alegou em audiência ter filhos menores de 12 anos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Droga apreendida Droga apreendida

O magistrado ainda determinou que a suspeita, junte e apresente em até cinco dias, os documentos de identificação e comprovação de residência para ser realizado o uso de monitoração eletrônica durante oito meses.

Entenda o caso

Após um grupo acusado de tentar jogar drogas na Casa de Custódia ser preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santo Antônio, os policiais da Força Tarefa conseguiram realizar a prisão de uma grávida, acusada de tráfico e que é suspeita de fazer parte do grupo criminoso. Ela estava com seu filho, de apenas dois anos, no momento da abordagem.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), major Audivam Nunes, informou que a grávida estava na residência de um dos suspeitos e no local os policiais encontraram uma arma de fogo que seria utilizada para realizar a segurança da casa, drogas e materiais usados pelo grupo.

“Ela estava na casa de um dos indivíduos. Quando fomos lá pegar a documentação dele, percebemos que no local funcionava uma boca de fumo. Fizemos uma averiguação na casa e encontramos uma arma de fogo, que era utilizada para fazer a guarda da boca de fumo, encontramos balança de precisão, maconha e alguns relógios que possivelmente eram usados como moeda de troca”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força Tarefa prende grávida acusada de tráfico de drogas em Teresina

Dupla é presa ao tentar jogar cocaína na Casa de Custódia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.