Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concedida prisão domiciliar a mulher presa com drogas pela DEPRE

Após a audiência, foi constatado que Beatriz é mãe de uma criança de quatro anos. Devido a situação, o juiz substituiu a prisão convertida para prisão domiciliar

O juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, converteu a prisão em flagrante de Beatriz Silva Sousa, acusada de tráfico de drogas, para prisão domiciliar. A decisão é desta quinta-feira (18).

Na decisão, o magistrado considerou que devido a periculosidade da autuada e da gravidade do crime cometido, a prisão em flagrante da acusada seria convertida para prisão preventiva, porém, após a audiência, foi constatado que Beatriz é mãe de uma criança de quatro anos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDinheiro e drogas apreendidasDinheiro e drogas apreendidas

Devido a situação, o juiz substituiu a prisão convertida para prisão domiciliar, onde a acusada será monitorada por tornozeleira eletrônica.

Prisão

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), prendeu Beatriz Silva Sousa, na tarde desta quarta-feira (17), na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenado da DEPRE, a prisão se deu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Beatriz, onde a equipe encontrou R$ 9 mil em cocaína.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na Vila Mocambinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.