Fechar
GP1

Economia e Negócios

Concurso da Prefeitura de Teresina tem mais de 7 mil inscritos

O candidato não poderá alegar desconhecimentos quaisquer sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência.

Um total de 7.470 pessoas se inscreveu para o Concurso Público de provas e títulos para preenchimento de vagas para o cargo de Professor Classe C - Nível V e Pedagogo - Classe C - Nível V, no quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, cujas provas serão aplicadas no próximo domingo (13).

O concurso oferta 339 vagas para o cargo de Professor Classe C - Nível V, que obteve 5.764 inscrições. Para Pedagogo - Classe C - Nível V, são 30 vagas e 1.706 inscritos.

“A concorrência é de 17 candidatos/vaga para professor e de 56,86 candidatos/vaga para pedagogo. Aqueles que se inscreveram para o cargo de professor farão a prova pela manhã e os inscritos para o cargo de pedagogo à tarde. Os portões serão fechados às 8h30, para os candidatos a vagas de professor, e às 14h, para os que concorrem para pedagogo. É importante que os candidatos se apresentem com pelo menos meia hora de antecedência”, comenta Marinalva Veras, presidente da Comissão Organizadora do concurso.

A Fundação Carlos Chagas enviou o Cartão Informativo aos candidatos, via e-mail. Caso o candidato não tenha recebido o Cartão Informativo em seu e-mail até ontem (10) deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, hoje (11), das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br .

“O envio do Cartão Informativo dirigido ao candidato, ainda que extraviado ou por qualquer motivo não recebido, não desobriga o candidato do dever de consultar as disposições previstas no Edital de Abertura de Inscrições, no Edital de Convocação, bem como no site www.concursosfcc.com.br . O candidato não poderá alegar desconhecimentos quaisquer sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência. O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação no concurso”, pontua Marinalva Veras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.