Fechar
GP1

Política

Concurso registra até 256 candidatos por vaga no Piauí

O segundo cargo mais concorrido é o de Técnico Ministerial - Administrativa - Parnaíba, que recebeu 255 inscrições para uma vaga.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou, nesta sexta-feira (9), a concorrência do Concurso Público da Procuradoria Geral de Justiça do Piauí. O Cargo de Técnico Ministerial - Administrativa - Teresina recebeu 7.427 inscrições que estão concorrendo a uma das 29 vagas destinadas ao cargo, ou seja, a concorrência chega a 256 candidatos por vaga.

O segundo cargo mais concorrido é o de Técnico Ministerial - Administrativa - Parnaíba, que recebeu 255 inscrições para uma vaga. O mesmo cargo para a cidade de Corrente registra 25 candidatos para uma vaga em oferta. Já para o cargo de Analista Ministerial - Saúde (Psicólogo) - Teresina, existem 119 candidatos concorrendo para a única vaga.

O MPE oferece 65 vagas em diversos cargos. Das vagas, 25 são para o cargo de Analista Ministerial (Classe A - Padrão 01) nas áreas: Administrativa, Controle Interno, Engenharia Florestal, Pericial, Processual, Saúde - Assistência Social, Medicina e Psicologia; e 40, para o cargo de Técnico Ministerial (Classe A - Padrão 01) nas áreas: Administrativa e Informática. Os salários variam de R$ 1.535,15 a R$ 3.518,64.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de quatro horas, será do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas, e uma única resposta correta, contendo 70 questões, totalizando 100 pontos, e será realizada no dia 25 de janeiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário vigente no Piauí), nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Florian

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.