Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenado a 22 anos por morte de policial é preso em Timon

Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo latrocínio do policial militar Joaquim de Jesus Costa em 2006.

Um homem identificado como Antônio Carlos Alves, vulgo “Carlinhos”, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Parque Alvorada, em Timon. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelo latrocínio do policial militar Joaquim de Jesus Costa em 2006.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, de Timon, após investigações a polícia conseguiu chegar até Antônio Carlos, em uma casa na Rua 16 do bairro Parque Alvorada em Timon. “Carlinhos chegou a reagir à sua prisão hoje, sendo necessário ser dominado fisicamente. O mesmo foi encaminhado à UPR de Timon onde irá cumprir a sua pena pelo latrocínio cometido”, informou o delegado.

O crime aconteceu no dia 26 de junho de 2006 quando a vítima estava acompanhando a sua esposa até uma parada de ônibus, no centro de Timon. Pertences pessoais do policial, que trabalhava na sede local do Ministério Público, foram roubados, após a sua vida ser ceifada por Carlinhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.