Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Condenado a mais de 40 anos de prisão é recapturado em Parnaíba

De acordo com o delegado João Rodrigo Luna, o individuo é de alta periculosidade e tem vários mandados por crimes nos estados do Piauí e do Ceará.

Um homem identificado como Cláudio Roberto Meneses da Silva, vulgo "Cláudio Lambreta", foi preso nessa quarta-feira (04) pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações do delegado João Rodrigo Luna, que cuida do caso, o homem foi preso na casa de uma mulher não identificada, no bairro São Benedito.

Cláudio Lambreta é foragido do sistema penal onde cumpria pena de vinte e três anos de prisão por roubo qualificado. Recentemente, o indivíduo foi condenado a mais vinte e cinco anos de prisão por outros crimes.

A Polícia Civil do Piauí informou que o homem é de alta periculosidade e que ele já acumula vários mandados de prisão entre crimes praticados no estado do Ceará e no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.