Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Condenado por estupro é preso pela PM em Valença do Piauí

Antonio Mário foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença, para os procedimentos cabíveis.

Um homem foragido do sistema penitenciário da Paraíba, identificado como Antônio Mário de Sousa, de 37 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí na tarde deste sábado (08).

Segundo informações do sargento Ranier, o indivíduo foi abordado sem documentos na cidade e acabou levantando suspeita. “Ele chegou na zona rural há três meses do nada, sem documento, como se fosse um andarilho. Ele então arrumou um trabalho e estava fazendo bicos em uma localidade que fica a 13 km daqui. Ontem pela manhã, o encontramos na rua um pouco embriagado e como era uma pessoa estranha aqui, acabou levantando uma suspeita”, relatou.

Após entrar em contato com os órgãos de segurança da Paraíba foi constatado que Antonio estava foragido. Ele havia cometido um estupro contra a própria sobrinha, na localidade Rajada, zona rural do município de Juru e foi condenado a 12 anos de reclusão. Após cumprir a pena, ele deixou de comparecer aos atos processuais, sendo assim considerado foragido pela Justiça.

Diante dos fatos, Antonio Mário foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença, para os procedimentos cabíveis.

Com mais esta prisão, chega a 33 o número de foragidos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.