Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por roubo é preso pelo 5º DP na Vila Irmã Dulce

De acordo com a Polícia Civil, contra Marcelo Rodrigues havia uma condenação de 8 anos e 4 meses de reclusão em regime semiaberto pelo crime de roubo.

Um homem identificado Marcelo Rodrigues de Araújo Lima, 39 anos, foi preso nessa quinta-feira (21) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais por crime de roubo na Capital.

A ação foi realizada pelos policiais do 5º Distrito Policial de Teresina, sob coordenação da delegada Georgiane Karine.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º Distrito Policial5º Distrito Policial

De acordo com a Polícia Civil, contra Marcelo Rodrigues havia uma condenação de 8 anos e 4 meses de reclusão em regime semiaberto pelo crime de roubo. Os investigadores do 5º DP conseguiram identificar a localização do suspeito e efetuaram sua prisão dentro das ações da Operação Contrassalto IV, deflagra nessa quinta-feira.

Marcelo Rodrigues de Araújo Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes, de onde será encaminhado para o sistema prisional do Estado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto IV e cumpre mandados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.