Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por tráfico de drogas é preso na Vila Mirante

O delegado Matheus Zanatta, responsável pela Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, informou que o suspeito estava foragido.

Um homem identificado como Joselito Francisco da Silva Sousa, 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) na Vila Mirante Dantas, zona leste de Teresina. Ele é suspeito de realizar vários roubos e possui a ainda uma condenação de 10 anos de prisão por tráfico de entorpecentes.

O delegado Matheus Zanatta, responsável pela Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, informou que o suspeito estava foragido e as diligências ocorreram com o apoio da Secretaria de Estado da Justiça.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus Zanatta Delegado Matheus Zanatta

Joselito Francisco havia sido preso no último dia 19 de dezembro de 2019, durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Planalto Ininga, onde ele era apontado como o responsável por cometer vários arrastões em residências na zona leste da Capital.

Contra ele pesa também uma condenação de 4 anos de detenção por crime de roubo e, atualmente, ele responde a outro processo pelo mesmo crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeito de arrombamento a residências é preso no Planalto Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.