Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Conecta Sebrae Gurgueia Valley acontece em Bom Jesus

Evento teve início ontem (01) e segue até hoje (02), no extremo sul do Piauí.

Teve início na noite de ontem (01), o Conecta Sebrae Gurgueia Valley, em Bom Jesus, no extremo sul do Estado. O evento, que segue até hoje (02), é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

O objetivo do Conecta Sebrae Gurgueia Valley, que conta com a parceria do Gurgueia Palace Hotel e da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, é promover discussões sobre marketing e tendências de consumo online, destacando as oportunidades e desafios do mundo digital.

  • Foto: Divulgação/AscomConecta Sebrae Gurgueia Valley acontece em Bom JesusConecta Sebrae Gurgueia Valley acontece em Bom Jesus

“Nos empenhamos bastante para trazer um grande evento para Bom Jesus. A cidade tem vocação para o agronegócio, mas também tem grande potencial para tecnologia. E durante esse evento, especialistas irão apresentar muito conteúdo e informação, dicas e orientações sobre tendências de inovação. Que todos aproveitem bastante o Conecta Sebrae”, disse o gerente do Escritório do Sebrae em Bom Jesus, Kássio Castelo Branco.

Para o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, a parceria com o Sebrae para a realização do Conecta é muito positiva. “Estamos contribuindo para uma Bom Jesus conectada e informada. Iremos avançar com criatividade, empreendedorismo, transformação digital e inovação, porque nosso povo é bravo e quer crescer”, comentou.

A programação do primeiro dia do evento contou com palestras sobre Novas Estratégias de Vendas pela Internet e Como Transformar Seguidores em Compradores, que foram proferidas pelo publicitário Stênyo Guimarães, que tem MBA em Gestão Empresarial e Marketing; e pelo consultor Paulo César Coutinho, especialista em transformação digital e inovação.

Após as palestras aconteceu o Encontro de Influenciadores Digitais do Vale do Gurgueia, contando com a presença da empresária e digital influencer, Gabriella Fortes.

Hoje (02), a programação envolve os workshops Projeto Gurgueia Valley – Percepções e Intenções para o Fortalecimento do Agronegócio por meio da Transformação Digital, e construindo Negócios Digitais Inovadores, com Paulo César Coutinho; além das palestras Estratégias de Vídeo pra Começar Agora, com o publicitário Tiago Motta, diretor de conteúdo da agência mineira Buffalo Digital; e Inovação no Agronegócio, com o consultor de Inovação e analista do Sebrae em Minas Gerais, Ariel Sanchez.

Importante destacar que o Conecta Sebrae acontecerá nesta primeira quinzena de outubro em várias cidades do Estado. Além de Bom Jesus, que é a primeira cidade a receber o evento, serão realizadas atividades também em Piripiri, Floriano, Picos, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Teresina, sendo que na capital ocorrerá também a inauguração do novo espaço de atendimento do Sebrae, onde funcionará o Sebralab.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.