Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta segunda-feira (16)

São previstos 10 milímetros de precipitação na capital piauiense.

A previsão do tempo para Teresina, nesta segunda-feira (16), é de muito calor e formação de nuvens pela manhã e a possibilidade de pancadas de chuva durante o fim da tarde e noite.

De acordo com o site Climatempo, a possibilidade de chuva está em 90% e são esperados 10 milímetros de precipitação na capital piauiense. As temperaturas estarão entre a mínima de 24°, geralmente registrada na madrugada e 35° de máxima.

Outras cidades:

Parnaíba

A previsão do tempo para Parnaíba nesta segunda é de sol com algumas nuvens, mas sem possibilidades de chuva. As temperaturas estarão entre a mínima de 25° e a máxima de 34°.

Picos

Como de costume, não há previsão de chuva para a cidade de Picos nessa segunda. As temperaturas estarão entre 25° de mínima e máxima de 38°. O alerta fica para a umidade relativa do ar na cidade, que está baixa.

Piripiri

Em Piripiri, as temperaturas estarão entre 24° de mínima e 33° de máxima. Existe a possibilidade de chuva e são esperados 8 milímetros de precipitação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.