Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Confira a programação do Carnaval em Água Branca nesta terça-feira

Nesta terça-feira (25) a música rola ao som de Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão e Pegadões do Forró.

O Carnaval da Folia, que reúne milhares de pessoas em Água Branca, vai concentrar mais uma vez, na Praça de Eventos, grandes atrações para o folião que vai curtir a festa na cidade, que já é tradição no interior. Nesta terça-feira (25) a música rola ao som de Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão e Pegadões do Forró.

Ontem, Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem ficaram responsáveis pela alegria de quem foi até a Praça de Eventos e aproveitou a folia com segurança. A organização informou que fez o reforço de 150 policiais militares, atuando em parceria com os policiais do 18º Batalhão de Policiamento Militar de Água Branca.

“Nossa festa tem sido maravilhosa, graças ao trabalho da Prefeitura, com apoio de parceiros da iniciativa privada e do Governo do Estado. Está tudo muito lindo e, quem quiser curtir os próximos dias de festa, está convidado”, destaca Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Confira a programação:

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude
16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)
22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró

QUARTA (26 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.