Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira lugares com radar de velocidade durante feriado em Teresina

Os locais foram divulgados previamente nas redes sociais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans).

A Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) divulgou nas redes sociais os locais onde serão instalados radares estáticos de fiscalização eletrônica na capital durante o feriado prolongado da Semana Santa.

Na sexta-feira (19) serão instalados radares na Avenida Zequinha Freire, no numeral 1700; na Avenida Raul Lopes com a Júlio Mendes e na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, nº 2015, todas na zona leste da capital.

  • Foto: Instagram/StransRadares de monitoramento eletrônico durante feriado em TeresinaRadares de monitoramento eletrônico durante feriado em Teresina

No sábado (20) serão instalados na Avenida Dirce de Oliveira, numeral 2208; na Avenida Jóquei Clube numeral 2470 e na Rua Governador Tibério Nunes, nas proximidades do numeral 813.

No domingo os radares serão instalados na Avenida Henry Wall de Carvalho, numera 4636; na Avenida Universitária, numeral 358 e na Avenida dos Expedicionários, numeral 370.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.