Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina nesta segunda (28)

O Sindilojas informou que as lojas do Centro e Shoppings estarão fechadas, voltando às atividades normais na terça-feira (29).

O comércio de Teresina vai funcionar em horário diferenciado nesta segunda-feira (28) devido ao Dia do Servidor Público. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), informou que as lojas não irão funcionar neste dia.

A categoria fez um acordo para que o Dia do Comerciário, que é celebrado no dia 30 de outubro, fosse antecipado para a segunda-feira, dia 28, quando é comemorado o Dia do Servidor Público. Então as lojas do Centro, bairros e shoppings de Teresina não vão funcionar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio em TeresinaComércio em Teresina

Shoppings

O Shopping Rio Poty divulgou que o funcionamento será diferenciado neste feriado. As lojas e cafeterias estarão fechadas. Os espaços de lazer e praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h. O cinema estará aberto de 13h às 22h30 e a academia Bodytech inicia as atividades às 6h, encerrando às 23h.

O Teresina Shopping informou que as lojas, assim como algumas cafeterias estarão fechadas. O Espaço Família irá funcionar de 12h às 22h. O Supermercado Hiper BomPreço de 9h às 22h. Praça de alimentação e o parque estarão abertos das 10h às 22h. A academia Smart Fit de 5h30 às 23h e o cinema abre a partir das 12h30.

O GP1 entrou em contato com o Riverside Shopping, que informou que as lojas e supermercados estarão fechados neste feriado e apenas os quiosques, praça de alimentação e a faculdade Cesvale irão funcionar, em horário normal, das 10h às 22h.

Supermercados

As lojas das redes Assaí, localizadas em Teresina e Parnaíba, Extra e Pão de Açúcar estarão fechadas neste feriado.

Bancos e INSS

Os bancos vão funcionar com o expediente normal, mas as agências do INSS não abrem devido ao Dia do Servidor Público. A data foi definida como ponto facultativo pela Portaria n° 442/2018, do Ministério do Planejamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.