Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no Dia dos Finados

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio Estadual do Piauí, nesse feriado, as lojas do centro e bairros estarão fechadas.

Neste sábado, dia 2 de novembro, é celebrado em todo o país o Dia dos Finados, por esta razão, o comércio vai funcionar em horário diferenciado.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio Estadual do Piauí (Sindilojas/PI), nesse feriado, as lojas do centro e bairros estarão fechadas.

O Teresina Shopping informou que vai funcionar normalmente de 10h às 22h, as lojas estarão abertas de 14h às 20h. Espaço Família de 11h às 22h, a Praça de Alimentação funcionará das 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar de 14h às 22h, a Academia Smart Fit de 8h às 18h e o Cinema abrirão a partir de 12h30 e funcionará normalmente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Shopping Teresina Shopping

Já o Shopping Riverside informou que lojas e quiosques funcionarão de 15h às 21h e área de Alimentação e Lazer funcionará de 10h às 22h.

O Shopping Rio Poty informou que funcionará, juntamente com praça de alimentação e lojas, normalmente, das 10h às 22h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Shopping Rio PotyShopping Rio Poty

Segundo o Grupo R. Carvalho, as lojas funcionarão em horário corrido, ou seja, de 7h às 14h. O Hiper Bompreço da Avenida Presidente Kennedy abrirá normalmente de 7h às 22h, assim como o Hiper Bompreço do Teresina Shopping, que funcionará de 8h às 22h.

Já as lojas Pão de Açúcar seguem com o funcionamento nos seguintes horários: Pão de Açúcar Frei Serafim estará aberto de 7h às 20h; Pão de Açúcar São Cristóvão e Jóquei - 7h às 21h; Pão de Açúcar Dom Severino funcionará de 7h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.