Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no feriado do dia 12

O comércio de Teresina irá funcionar em horário diferenciado de 8h às 15h. De acordo com o Sindilojas, a data é uma das mais esperadas pelos lojistas.

Neste sábado (12), feriado nacional em virtude do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado também o dia das crianças, o comércio no centro de Teresina irá funcionar em horário diferenciado, de 8h às 15h.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), a data é uma das mais esperadas pelos lojistas por ser a terceira mais movimentada para o setor, já que as vendas desse período ficam atrás somente do Natal e Dia das Mães.

O Teresina Shopping informou que as lojas estarão abertas das 14h às 20h, o espaço família de 11h às 22h, a praça de alimentação e o parque de 10h às 22h e o cinema funcionará a partir das 10h30. Já supermercado Bom Preço ficará aberto das 9h às 22h e a academia Smart Fit de 8h as 18h.

Já o Shopping Rio Poty vai funcionar normalmente, onde as lojas estarão abertas das 10h às 22h. Ainda será realizado um evento especial para as crianças, a partir das 17h na praça de alimentação, com a realização do espetáculo Pequeno Príncipe.

No mesmo dia acontece no estacionamento do Shopping Rio Poty o Festival de Música e Gastronomia, onde a entrada será um quilo de alimento não perecível e estão confirmadas as bandas: Siba (PE), Validuaté (PI), Totonho (PB), Tuyo (PR), Teófilo Lima (PI) e Radiofônicos (PI). Esse evento contribui para as crianças, em vulnerabilidade social, que estão em tratamento do câncer, atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital São Marcos.

Supermercados

O Pão de Açúcar localizado na Avenida Frei Serafim vai funcionar de 7h às 20h, já o Pão de Açúcar dos bairros São Cristóvão e Jóquei funcionam de 7h às 21h e o Pão de Açúcar da Avenida Dom Severino de 7h às 22h.

O supermercado Assaí vai funcionar de 7h às 22h, o Extra hipermercado mantém o funcionamento normal de 7h às 0h e o Extra supermercado de 7h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.